09/05/2017

Ainda do Dia da Mãe...

(Foto possível do dia da Mãe)

que não teve qualquer destaque neste blog porque a Mãe decidiu pura e simplesmente pirar-se.

Se me custou? Até porque não estive com eles no Dia da Mãe?! 

NÃO! 

Custa-me muito mais andar cansada e sem paciência para eles e ter noção disso mesmo, noção de que não estou a ser a melhor porque me estou a deixar levar pelo cansaço e pela falta de paciência.

Se és daquelas Mães que te sentes incapaz de deixar o teu filho com alguém só para ir passar tempo com o teu marido, ou se és daquelas Mães que te sentes incapaz de deixar o teu filho com alguém porque te achas incapaz de desligar, ou se és daquelas Mães que te sentes incapaz de deixar o teu filho com alguém porque não consegues ir descansada e confiante, ou se és daquelas Mães que ficas com sentimento de culpa por ires e o teu filho ficar, lembra-te que um dia eu também já fui uma Mãe como tu, uma Mãe cansada e cheia de desculpas para não ir.

Mas um dia, toldada pelo cansaço, decidi ir e foi bom. 

Porque também eu defendo a máxima que se os Pais estão felizes os Filhos estão felizes.

E quando estamos felizes, também nos sentimos muito MAIS, com MAIS paciência, MAIS energia, MAIS capacidades e logo MAIS capazes. E tudo fica MAIS fácil, MAIS simples...

Só custa a primeira vez e o dia da Mãe foi no domingo, na 2ª, na 3ª, na 4ª, na 5ª ...

Permite-te que sejas feliz e que te rejuvenesças. Por isso, vai!

♥️♥️♥️♥️

Sem comentários:

Enviar um comentário