21/03/2017

Três Anos de Blog!


Porquê que tens um Blog?

Perguntam-me tantas vezes!

Explico sempre que não nasceu porque estava na moda, e eu queria entrar nela, ou porque simplesmente achava que podia ser giro ter um blog. 

Este blog nasceu de uma necessidade física e psicológica,  e acho, que ainda hoje, há pessoas que não percebem isso.

A certa altura, achei, que depois do V. nascer acabaria por aos poucos começar a morrer porque achava que não tinha palavras suficientes para o manter, mas a vontade de o alimentar cresce em cada partilha que faço e sem dar por ela acabo por chegar aqui, a três anos deste blog. 

Confesso que sei que não tenho nada de novo a acrescentar a este mundo da blogosfera, no limite as minhas partilhas podem vestir a pele de alguém, proporcionar um sorriso ou até, arrisco, arrancar um suspiro, mas pouco mais que isso. 

Mas há uma coisa que eu tenho a certeza que vou acrescentar, vou acrescentar palavras e memórias na vida dos meus filhos, palavras e memórias onde eles consigam encontrar quem somos e como fomos um dia, palavras e memórias que procuro eternizar.

Enquanto eu tiver esta vontade de enriquecer a vida dos meus filhos com palavras e memórias, esta vontade de fazer delas como que uma herança, este blog vai com toda a certeza continuar a existir. ♥️

Obrigada por alimentarem esta minha vontade!

♥️♥️♥️♥️

Podem ler também:

Sem comentários:

Enviar um comentário