06/08/2016

Estamos de férias...

há uma semana.


Desta foto resulta e até parece, que as nossas férias estão a ser uma maravilha. Mas só parece!

Férias com filhos é sempre aquela logística que por muitos métodos e teorias que se arranje não sabe verdadeiramente a férias.

Fujo às rotinas e horários sem peso na consciência mas admito que as voltas trocadas lhes causam algumas diferenças, incluindo no comportamento, admito ainda que há dias em que desejo que estas férias acabem rápido e que trabalhar cansa bem menos.

Gerir dois filhos tão pequenos e com idades tão próximas é também uma aprendizagem constante, em tudo na vida vamos ganhando maturidade, e na maternidade não é excepção, e sei que por vezes me falta maturidade emocional para gerir conflitos e birras e que em vez de parar para pensar me deixo levar.

Consola-me saber que apesar da minha falta de paciência e dificuldade na gestão, nestas férias sentem-se livres, estão felizes! 

Ainda assim, não me deixo enganar pelas fotos que aparecem no timeline do facebook e instagram.

Não se deixem enganar com as minhas também :-) :-) :-) :-) 

Boas férias! 

❤️❤️❤️❤️

3 comentários:

  1. Ah ah ah muito bom!!!
    Eu com 3 filhos com idades próximas (6,8,11) sei do que fala!!! :) :)
    Mas no Instagram só o lado bonito looool
    Beijinho e boas férias!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina Santos,
      Bem sei que me compreende, Por certo que tem tanto para me ensinar ❤️
      Mtos bjs 😘

      Eliminar
  2. Ah ah ah muito bom!!!
    Eu com 3 filhos com idades próximas (6,8,11) sei do que fala!!! :) :)
    Mas no Instagram só o lado bonito looool
    Beijinho e boas férias!!!

    ResponderEliminar