10/05/2016

Do verbo acostumar...


Acostuma-me a ideia de ter que apagar algumas coisas guardadas na memória e aprendo a lidar com isso.

Acostuma-me a ideia de saber que não podemos esperar nada das pessoas e aprendo a lidar com isso.

Acostuma-me a ideia de saber que não posso cobrar delas o que não têm para dar e aprendo a lidar com isso.

Acostuma-me a ideia de haver dias em que tenho que desligar a tomada que mantém a luz incandescente que insiste em iluminar os outros, e que por vezes é em vão e aprendo a lidar com isso.

Acostuma-me que existam dias em que tudo faz sentido e outros em que nada faz sentido e aprendo a lidar com isso.

Acostuma-me que a vida seja como um grande quebra-cabeças em que as peças se juntam para dar sentido à nossa existência e aprendo a lidar com isso.

Acostuma-me que a vida seja difícil e aprendo a lidar com isso.

Acostuma-me que a vida seja muito maior que pequenas coisas e aprendo a lidar com isso.

Acostuma-me que tenho que aprender simplesmente a lidar...

❤️❤️❤️❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário