21/03/2016

Dois Anos de Blogue!


Não tenho a pretensão de escrever só para mim, até porque, para isso, teria um diário. Mas a realidade é que não vou contado tudo, não conto detalhadamente o que faço todos dias, também não gosto de me queixar ou enaltecer e tento ser o mais real possível, a quem vem aqui em busca de um blogue de uma família perfeita, wrong way go back, este blogue é de uma família comum, uma família igual à maioria das pessoas que me lê, um casal que se ama mas que discute, filhos bonitos (aos meus olhos) mas que têm ranho no nariz e tiram fotografias de pijama e às vezes desirmanados, o que por aqui vou contando é muito pouco planeado ou pensado, o que conto é espontâneo e verdadeiro.

E por essa razão, dou-me conta de que a qualidade do que escrevo é irregular, o interesse é inconstante, há erros, imprecisões e remendos a serem feitos, mas esta é quem eu sou, por vezes também irregular, inconstante, com erros e imprecisões e sem qualquer meta, escrevo quanto me apetece e escreverei até quando me apeteça, mas sempre e essencialmente para eles, e na esperança e expectativa de que lhes arrancarei sorrisos.

Pouco ou nada acrescento ao que escrevi quando o blog fez um ano, mantenho o cliché de que o melhor que este blog me traz são as pessoas, pessoas com quem se criam laços curiosos, ao contrário do que muito se fala, a virtualidade não impede que surja amizade, admiração, ternura até. Nitidamente, existem "famílias" na blogosfera e às vezes sinto falta de quem por aqui andou e deixou de vir.

Faz hoje dois anos que este blogue nasceu.
 
Comecei este blog sem saber nada do meio, escrevi no motor de busca "como criar um blog" e fui seguindo os passos.

A quem segue os meus, muito obrigada. 

♡♡♡♡

2 comentários:

  1. Um grande beijinho de parabéns!
    Eu gosto do blog e sigo as vossas "aventuras" com um enorme carinho!!
    E nunca me apercebi de erros ou imprecisões, antes pelo contrário aqui só sinto amor ♥
    Beijinho
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Grande beijinho. Também nem sempre venho aqui, venho quando a vida me permite, e gosto, gosto sempre!

    ResponderEliminar