31/12/2015

Em 2015...

...mudei de trabalho duas vezes, tornei-me Madrinha do B., baptizamos o V., criei um marca de roupa, não me dediquei devidamente, não escrevi tanto quanto queria, não alterei o layout do blogue como desejava, estive durante meses dedicada a um possível projecto e não fui escolhida para ficar, aprendi que é importante tentar sempre, abri horizontes, tive vontade de fazer grandes mudanças, resolvi assuntos pendentes que me angustiavam, não me dediquei tanto quanto queria à família e aos amigos, não estive à altura enquanto mulher do A., esqueci-me de mim e consequentemente de nós, não viajei, corri uma mini maratona, não li um único livro, não fui ao cinema, assisti à melhor peça de teatro da minha vida, tive o privilegio de assistir a uma missa intimista no campo, aprendi a gostar de vinho tinto, passei a ouvir Mãe de duas vozes pequeninas, comi mal, dormi ainda pior, não fui tão boa Mãe quanto quero ser, ri-me muito mais do que chorei, continuei a fazer-me de parva e a ignorar situações, errei, arrependi-me, eles foram sempre a minha prioridade, senti-me perdida, procurei o meu rumo, não o encontrei...ainda!

Um ano de poucos feitos aos invés de 2014, não fosse eu inexplicavelmente adversa aos anos ímpares.

Até já 2016!

♡♡♡♡

Sem comentários:

Enviar um comentário