30/07/2015

Mudanças...


Andava a adiar que este sentimento me invadisse, sabia que ia chegar mas andava a evitá-lo, preferi desligar, não sofrer por antecipação e esperar que o dia chegasse, é amanhã! 

Tinhas 4 meses quando te deixei ao cuidado desta que foi a tua casa durante dois anos e meio, lembro-me que desci as escadas pé ante pé para ouvir se choravas, não choraste. Chorei eu!

Não houve um único dia ao longo deste tempo que tivesses ficado a chorar ou tivesses dito que não querias ficar.

Foste acolhida por um conjunto de pessoas às quais não posso deixar de agradecer por tão bem terem cuidado de ti, pessoas que te ensinaram, que te ajudaram, que te fizeram crescer e que em muito são responsáveis pelo pessoa maravilhosa que te estás a tornar.

Foste muito feliz nesta escola, mas chegou a hora de mudar, vais para a escola dos crescidos. Desculpa, não consigo acrescentar tempo ao tempo, estás crescida.

Que aprendas com sorriso nos lábios o significado da palavra adaptação, que sejas tão ou mais feliz nesta nova etapa da tua vida minha querida.

Com um misto de angustia e tristeza, ainda que a sorrir, um muito obrigada à Inês C., Dulce, Mafalda, Inês A., São, Fernanda, Leonor, Filipa, Paula, Vera e Raquel, que mais do que o profissionalismo deram à minha baby M. o que há de mais valioso: tempo, atenção, dedicação, amizade e amor.

❤❤❤❤

1 comentário: