30/06/2015

O Baptizado de Baby V.

Quando eu e o Pai casámos decidimos, por vários razões, que quando vocês nascessem seriam baptizados.  

Dia 24 de Maio, dois dias depois de fazeres um ano foi o dia escolhido para seres batizado, estava um dia bonito de sol.

A cerimónia intima e cheia de simbolismo foi celebrada pelo nosso querido amigo Padre L. que como sempre nos acolhe na sua casa de braços abertos e sorriso nos lábios e nos faz sempre ter a certeza que o batismo é mais do que uma cerimónia. 

Reunida toda a família e amigos que mais gostamos, começou o ritual, não podia ter corrido melhor, cantaste o tempo inteiro, estiveste sempre bem disposto e nunca choraste, encheste a igreja de alegria e todos os rostos sorriam para ti. 

Foi um dia simples, ainda assim um dia cheio de muitas emoções, mais do que o teu batizado foi um dia em que celebrámos a tua vida junto de quem nos acompanhou ao longo deste teu primeiro ano de vida, junto de quem acompanhou a luta e o milagre de te termos na nossa vida.

Foi um inesquecível, um dia especial, um dia passado entre família e amigos, que vai ficar para sempre na minha memória, deste dia guardo o teu sorriso contagiante, ainda que de colo em colo a tua boa disposição e felicidade, o olhar deliciado de quem te olhava.

Neste dia voltei a confirmei que o Amor é a base de tudo, que o Amor foi a base deste milagre – TU!

















Fotos - Ties
Design convites e decoração - Pêra Doce


♡♡♡♡

1 comentário: