11/03/2015

Nós não somos um casal perfeito!

Três episódios dos últimos dias: 

1º Recebi uma mensagem de uma leitora do blogue que entre várias coisas me dizia que eu e o A. eramos um casal perfeito. 

Tenho-me perguntado se este tipo de casais existe.

2º Trabalho nas torres por cima do centro comercial que costumo chamar o centro do mundo, há tudo e mais alguma coisa e a probabilidade de se encontrar alguém conhecido anda pelos 90%. 

Não acredito que tenha a sorte de me acontecer muito mais vezes, mas,  a semana passada por coincidência fui abordada duas vezes por causa do blogue, um bj M. e P. gostei muito de vos conhecer pessoalmente.

3º No outro dia discuti num local publico com o A., não gosto de dizer discuti porque não é a palavra certa, prefiro dizer desconversei, olhei para o lado e senti-me observada, alguém estava atentamente a olhar para nós e a ouvir a nossa conversa que ainda por cima não tinha nada de interessante, ele pedia-me para ir buscar o carro para mais perto do local onde estávamos enquanto se queixava que tinha Baby V. há muito tempo ao colo e que já pesava e eu ripostava que tinha Baby M. que não era menos leve, basicamente uma desconversa de logística seguida da aula de natação e que já acusava algum cansaço de ambos.

No fim da desconversação lá fui eu buscar o carro, confesso que com vergonha daquela que nos observava, e fui no caminho a pensar que por vezes há coisas tão desnecessárias que chegam a roçar o ridículo. 

Por vezes tenho uma pequena panela de pressão dentro de mim, a pressão do dia a dia, da vida no geral que me faz entrar em ponto de ebulição e corromper todas as válvulas de controlo e segurança que fazem o pipo assobiar, fumegar e rodar desenfreadamente, e estas pequenas desconversações são nada mais do que tirar o pipo em jeito de alivio da pressão, mas continuo a dizer, são ridículas. 

Isto tudo para dizer que eu e o A. discutimos, desconversamos, embirramos, desentendemo-nos e que possivelmente quem nos observava no episódio do ponto 3º também lê este blogue e pensa exactamente aquilo que corresponde à realidade – somos um casal comum, um casal com os problemas normais e correntes de qualquer família, nós não somos um casal perfeito! 

♡♡♡♡

2 comentários:

  1. Podem não ser perfeitos mas são bonitos :-)
    bjs
    A. S.

    ResponderEliminar
  2. Não há casais perfeitos.
    Não há vidas perfeitas.
    Se tudo é perfeito é para desconfiar porque como em tudo na vida há momentos de felicidade e outros que nem tanto.
    E isto é que faz a vida ser tão desconcertante e uma aventura constante.
    Beijinho
    Didi

    ResponderEliminar