15/08/2014

Malas feitas!

Hoje o dia foi longo, dia de fazer as malas para rumarmos às férias. 

O que outrora fora uma tarefa simples revela-se agora uma tarefa...trabalhosa.

Não tinha problemas de espaço, podia levar tudo o que me apetecia, biquínis eram muitos e acabava por usar sempre o mesmo, era cor de rosa com bolinhas brancas, desbotou de tanto uso, tops muitos, curtos, compridos, com manga, sem manga, aquele especial para aquela noite também especial, sapatos altos, baixos, com tiras, sem tiras, aqueles que acusavam solas gastas das pistas de dança, vestidos, calções, um sem fim de roupa, sapatos e acessórios que iam e vinham praticamente intactos.

Antes era só minha, foi-me oferecida por alguém que me conhecia bem, escolheu-a cor de rosa.

Juntas viajamos por destinos muitos, destinos de calor, de frio, destinos de rumo certo, destinos de rumo incerto...

Quando no meu rumo o encontrei passou a ser dos dois, aprendi a dividir o meu espaço.

Passámos a ser 3 e metade do espaço era para ela o restante para nós os dois, tive que aprender a levar o básico, o essencial e pouco mais.  

Agora somos 4 o espaço é pouco, consegui dividi-lo, não de forma igual, há que me livrar do dispensável, agora é só mesmo o indispensável, fiz malas para 7 dias quando vão ser 15, espero que esta técnica resulte. 

É o milagre da multiplicação de espaço, é tentar não esquecer nada para eles, é rezar para que caiba tudo no carro. 

Vou dormir e quando acordar as férias vão começar!

As primeiras agora que somos 4!

Sem comentários:

Enviar um comentário