30/08/2014

Férias, até para o ano!



Sou friorenta, talvez por isso goste tanto de calor, de sol, do verão.

É das 4 estações a minha preferida, a mais especial, lembro-me que num verão aprendi a nadar, noutro verão a andar de bicicleta, no verão ia de avião visitar os meus avós, no verão...o verão deixa marcas e não são só as do biquini.

Os nossos desejados 15 dias de férias acabam amanhã, este ano foram diferentes, trabalhosos, com muita logística, outros horários, outras prioridades, eles sempre eles!

Hoje, dia de despedida, observava da sombra do nosso toldo as despedidas daqueles que nos rodeiam, até para o ano foi a frase que mais ouvi entre abraços bronzeados, beijos salgados, sorrisos já saudosistas e um desejo escondido de que os próximos 365 dias passem num abrir e fechar de olhos.

Até para o ano disse eu para o mar que nos recebe durante 15 dias, segredei-lhe ao ouvido que para o ano não lhe darei a conhecer outro filho meu, mas trarei uma filha ainda mais destemida e um filho que  nele irá mergulhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário