25/08/2014

A 100%

É como finalmente me sinto passados todos estes meses!

Não estava fácil poder dizer este número, depois deste episódio e porque fiquei realmente assustada comecei logo a procurar alguém que me pudesse ajudar a recuperar fisicamente, normalmente em casa de ferreiro espeto de pau, mas desta vez não fiz jus ao ditado e recorri à ajuda do padrinho da M. que é PT num ginásio xpto, pedi-lhe que me desse umas dicas para começar a fazer algum exercício, pedi-lhe que me fizesse um plano por escrito para o poder seguir, era importante ter cuidado nos exercícios a fazer para evitar lesões uma vez que os músculos deste meu corpo não trabalhavam há largos meses.

Eis que o meu querido compadre me presenteou com treinos personalizados em casa todas as 3ªs e 5ªs feiras (confesso que me habituava a isto para todo o sempre) entrava lá em casa como quem ia lá almoçar ou jantar mas dada voz de comando para o inicio do treino surgia o seu lado profissional e exemplar e não havia facilitismos, nem margem para desistências ou para não sou capaz.

Após um mês de treinos que me custaram horrores, consegui correr 2 minutos seguidos, bem sei que pode não parecer uma grande proeza mas é, é uma proeza para um corpo que esteve completamente inerte durante quase 7 meses, para uma caixa torácica que o maior exercício que fazia era tomar banho sentada uma vez por semana, para uns músculos que simplesmente deixaram de existir.

O meu obrigada ao melhor PT do mundo que por sinal é meu compadre e sim é daqueles giros, é ele o grande responsável pela minha recuperação física, ele e o sol, finalmente deixei de ter cor de lula.

Agora sim consigo pegar não só nela ao colo mas aos dois ao mesmo tempo, colo, braços, mãos, coração cheio.


Sem comentários:

Enviar um comentário