30/07/2014

Doce de Pêra



Tinha 4 pêras engelhadas, murchas e esquecidas, um bocadinho como o nosso amor está, consequência da maternidade, consequência da difícil gravidez do V., não há receita para um casamento perfeito, mas os filhos são certamente ingredientes que nem sempre o vêm apaladar ou apurar.

Há muito tempo que não lhe oferecia nada, ofereci-lhe um presente feito por mim, simples mas cheio de amor, fiz-lhe um doce, um doce com aquela que considero a fruta do amor, doce, suculenta, granulada, suave, macia e por vezes sensível ao toque.

Juntei um recado, não posso dizer o que estava escrito, apenas conto que acabei a dizer que o amava, perdi a conta aos dias que já não o fazia, não gosto de ser azeda, gosto de me entregar, não faz sentido de outra forma.

Vou tentar que não se repita, vou tentar não deixar andar, vou tentar alimentar este amor, vou tentar engorda-lo novamente, não me importo que seja obeso.

♡♡♡♡

3 comentários:

  1. E faz muito bem. É preciso não esquecer aquele amor que já vos unia antes dos filhos e lembrar porque gostávamos tanto daquela pessoa. Às vezes esquecemo-nos de elogiar e acarinhar aqueles que mais gostamos, e não devia ser assim! V.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso! Amor com amor se conquista e é tão fácil "perdermo-nos" e basta um simples gesto, uma caricia, uma sorpresa para fazer girar o mundo.

    ResponderEliminar