19/06/2014

Inspiração







Estou a começar a acreditar que estamos a começar a entrar na bonança depois de tanta tempestade.

Os dias têm sido cheios de surpresas boas e hoje não foi excepção, ser presenteada por uma amiga assim

Não é motivo de orgulho? Para mim é!

Nunca aspirei a ser motivo de inspiração de ninguém, tudo o que se tem passado aqui foi acontecendo de forma natural e espontânea, aliás, nunca pensei que tivesse a capacidade de inspirar alguém ou o que quer que fosse. 

Nunca pensei que este blogue tomasse a forma que está a tomar, e estou a começar a sentir o peso da responsabilidade sobre os ombros e espero sinceramente estar à altura J

Mas há uma coisa que tem que ser dita, eu não sou nenhuma heroína, a vida e a natureza encarregaram-se de me dar 7 longos meses difíceis e complicados mas tudo o que me aconteceu seria superado por toda e qualquer mulher que estivesse na minha situação, afinal de contas por um filho vale tudo. 




Sem comentários:

Enviar um comentário