09/06/2014

E de repente sorri...

Hoje consegui esboçar um sorriso, tive uma estrelinha daquelas mesmo mesmo boas. 

Nos 6 internamentos anteriores inevitavelmente fiz novas amigas face ao tempo que passávamos juntas, as maravilhosas médicas, enfermeiras e auxiliares da unidade de Obstetricia. 

E se sempre me senti especial nas mãos desta equipa, hoje então tive a certeza que sou mesmo uma paciente especial.

A Enfª L., ao saber que eu estava internada na unidade de urologia e que a mesma é vedada ao baby V. mexeu-se de tal forma que hoje fui transferida para a unidade de Obstetricia. 

Ela própria foi dar-me esta maravilhosa noticia e fez questão de ser ela a trazer-me, enquanto me arrumava as coisas dizia-me: Mas faz algum sentido estar aqui e não estar ao nosso cuidado, está em fase de puerperio tem que estar connosco e ligue já ao A. e diga-lhe que pode trazer o baby V. para passar o dia com a mãe.

Isto sim é ganhar o Euromilhões, eu que achava que hoje nem o ia ver acabei por o namorar a tarde toda. 


Saiu-me um peso gigante de cima, a realidade é que me sinto muito melhor aqui e darem-me a oportunidade de estar com o meu bebé vale tudo, era tudo o que eu queria. 

2 comentários:

  1. Que bom. Fiquei mesmo feliz por ti, hà sempre pessoas maravilhosas a surgirem nas nossas vidas! Dorme bem. Tenta guardar esses momentos na memória para adormeceres com um sorriso.

    ResponderEliminar
  2. Que bom!! Nem imagina como fico feliz por si!!!
    Desfrute da companhia daqueles que ama... bem merece!!!
    Um grande beijinho e votos de rápida recuperação!

    ResponderEliminar