14/05/2014

Desafio Culinário


Hoje foi outra vez dia de médica, fomos mostrar a eco feita ontem, foi a última consulta. 

Está um calor maravilhoso, adoro calor, por mim eram assim os 12 meses do ano. 

O A. levou-me a comer um gelado, soube-me pela vida e modéstia à parte eu merecia :-) 

E falando em comida e coisas boas, ando ao tempo para vos contar sobre um desafio culinário. 


Sem Espinhas   vs.

Pessoas que gostam de cozinhar já conhecem o blogue Sem Espinhas

A Ana é uma apaixonada pela cozinha e adora ser desafiada, e na sua página de Facebook  (já fizeram um like? Façam que vale a pena ser seguidor assíduo) lançou um desafio aos seus seguidores, um desafio onde pretendia ser desafiada: Ainda ninguém me propôs um desafio culinário. Quem se atreve?

Eu que também adoro desafios, desafiei-a: Queres um desafio???? então faz um mega bolo daqueles de babar só de olhar, para uma grávida diabética! I'm waiting!

Ela aceitou! 

Foi uma corajosa, até porque eu também adoro o mundo da culinária e quando soube que tinha diabetes gestacionais, bem procurei umas receitas de bolos mas não encontrei nada, nada, nada...

Agora estou à espera ansiosaaaaaaaaaaaaaaaa pelo resultado, porque ainda por cima tenho a certeza que a Ana vai estar à altura e me vai surpreender.

Depois conto e mostro tudo! 













Sem comentários:

Enviar um comentário