09/04/2014

Lição da Amizade




Quando estamos mais parados, com mais tempo, mais fora da nossa rotina diária, tomamos atenção a certos pormenores que antes nos passavam ao lado, o frenesim do dia à dia é tanto que nem percebemos algumas pessoas e algumas das suas atitudes.

Tenho tido muito tempo para pensar e nestes últimos dias dei por mim a concluir que há amigos que mereciam muito mais de mim e que talvez não tenha estado à altura em algumas ocasiões, que talvez tenha até falhado, apesar de tentar e de me esforçar para que assim não seja, até porque procuro ser sempre uma boa amiga.

De toda esta situação tenho aprendido várias lições, no que diz respeito ao campo da amizade aprendi, que os amigos não são para as ocasiões, e ontem, nem de propósito, deparei-me com este artigo http://www.citador.pt/textos/os-amigos-nunca-sao-para-as-ocasioes-miguel-esteves-cardoso.

Sou uma pessoa de sorte no que toca a amizades, tenho amigos bons, muito bons, amigos que têm sido incansáveis, aqueles que já me habituaram tão mal que sabia que não me iam falhar agora que mais precisava deles, depois há aqueles que eu não estava nada à espera que tivessem lá e que me enchem de alegria e orgulho com tamanha dedicação, claro que há aqueles da desilusão, mas felizmente são uma pequena pequeníssima minoria.

Espero e desejo que ao longo das suas vidas, a M. e o V. tenham a sorte de encontrar amigos, assim daqueles amigos para a vida, amigos que consideramos como família.

Quero que consigam perceber que há vários tipos de amigos, e a vida vai encarregar-se de os ensinar a preservar os que valem realmente a pena.

A lição que retiro no campo da amizade é que tenho e que devo aproveitar mais os meus amigos, afinal a vida não faz sentido sem eles.

Obrigada Amigos por estarem connosco!




2 comentários:

  1. Gostava de ter mais tempo, uma vida mais pacata para me dedicar mais ao teu estado de graça deitado :-) mas a vida é feita destas coisas e como aindaaaaaaaaa n me saiu o euromilho~es não me resta dar-te alguns miminhos quando posso e vir aqui sentir o teu estado de espirito.... Quanto á amizade havia muito por escrever mas como não tenho paciencia aqui deixo apenas um mega beijo para ti IRMÃ..... ASS:M .... LOL

    ResponderEliminar
  2. PS: avisa o teu bloque que eu não sou um Robot hahahahahahahaha

    ResponderEliminar