17/04/2014

Do Benfica!





Ainda na senda do post de ontem do Amor…diz que também é um amor!
Mas não é meu…..

Não gosto de futebol! Não percebo nada de futebol! Nem sequer sei o que é um canto ou um fora de jogo e irrita-me solenemente aqueles homens que abrem a boca toda para dizer AMO-TE BENFICA! e são incapazes de o fazerem com as mulheres, namoradas, companheiras, filhos, etc…

Isto do Benfica ser uma “paixão”, é sem dúvida alguma algo nunca vou perceber.
Mas paixão por o quê? Por homens que andam ali a correr atrás de uma bola? E que por vezes levam goleadas que deixam os adeptos em pranto? Mas mesmo assim na semana seguinte está lá tudo batido outra vez… Havia alguma mulher de desiludir um homem ao ponto de o fazer chorar que eu queria ver se passado uma semana ele ia ter com ela feliz e contente! Puf… ai e tal o Benfiquinha é que é um fofinho e dá-me tantas alegrias…bla bla bla….

Para compensar casei com um ferrenho do Benfica, ele grita, ele sofre, ele atira-se para o chão, eu acho que ele é daqueles que chora pelo seu Benfiquinha.

Quando fiquei grávida da M. como é menina escapei-me do massacre: Vai ser do Benfica! Vai ser do Benfica! Vai ser do Benfica! Bem como me escapei dos equipamentos e das meias e das tshirts e das bolas e afins.

Do V. está a ser mais complicado a palavra de ordem não é Vai ser do Benfica! mas sim: Tem que ser do Benfica! Mas será que ninguém pensa que a criança vai ter vontade própria?!
Ele já tem meias, camisolas, bodys e até uma fralda a dizer: Eu sou do Benfica. Mas ele ainda não nasceu e já está a ser massacrado? Eu mereço? Ou melhor, ele merece?

Ai vou ter que por ordem nisto vou!

Vá benfiquistas escorracem-me! Eu aguento, até estou aqui deitadinha sossegadinha! 


E tu maridinho fofinho do Benfiquinha desafio-te a escrever um post para tentares explicar essa paixão, só assim para ver se consegues mudar aquilo que eu penso! Duvido! 

Ah e mais…Domingo pouco barulho cá em casa e ai de ti que grites BENFICAAAAAAAAAAAAA na minha barriga. 



Sem comentários:

Enviar um comentário