08/04/2014

As compras do Pai!


O tempo está a passar e ainda nos falta preparar muitas coisas para o V., em particular o quarto e o enxoval para os primeiros dias na maternidade. 

Adoro laços, laçinhos, folhos, folhinhos... a M. quando nasceu foi uma verdadeira princesa e ainda hoje o é, é a princesa do laço como a avó lhe chama, para o V. sendo rapaz e apesar de não o ir encher de folhos e laços (ai não se vai escapar de umas boas pirosadas não), não prescindo que no 1º mês seja também ele um verdadeiro príncipe, mas mais crescido pretendo optar pelo estilo "homenzinho" que adoro!

Eu e o A. somos o oposto em algumas coisas, e no que toca ao gosto dos outfits somos sem duvida diferentes, eu muito mais "clássica" ele muito mais descontraído.

Ontem decidiu ir às compras para o filho, e acho que o posso voltar a deixar ir: 
(O fofo azul fui eu que encomendei tudo o resto foi ele que comprou ao seu gosto) 

Zippy 


E não se esqueceu da M. 


Zippy

Acham que posso voltar a deixa-lo ir sozinho às compras? J



1 comentário:

  1. Que grande piroseira que para aqui vai =P Tu deixa o homem ir às compras! Próxima aquisição é uma prancha de surf =D

    ResponderEliminar