21/04/2014

1º Mês de Blogue








Exactamente hoje, o blogue faz 1 mês! 

E com isso temos: 4.358 visualizações, 278 likes na página (com pena não chegámos aos 300) e 61 comentários, pode parecer pouco para muitos, mas para mim é muito muito gratificante!  

Ter um blogue foi sempre uma ideia muito presente mas nunca tive coragem de dar o passo.

De repente senti que era a altura de partilhar aquilo que estava a viver.

Estava com receio, até porque e como referi logo no 1º post (aqui) não tenho um grande dom para brincar com palavras, não sou escritora nem aspirante a tal, e apesar da minha profissão exigir que escreva muito e por vezes com imaginação, por vezes tenho dificuldade em fazê-lo.

Com o blogue a coisa surge naturalmente, é tudo tão espontâneo tão natural, é bom!

E se eu soubesse que ter um blogue dava tantas alegrias, tantas emoções, ao tempo que o tinha feito nascer.

Cada gosto vosso, cada comentário, cada palavra de alento são um sorriso meu.

É muito bom ser acarinhada pelos amigos que fazem parte da minha vida e que fazem parte deste projecto quando clicaram gosto na página, mas é igualmente bom o carinho que recebo de pessoas que não conhecia mas que agora e de alguma forma passei a conhecer e que são tão queridas comigo.

Por vossa causa já ri e chorei de alegria, obrigada por terem adoptado e acarinhado em conjunto comigo este bebé.

Até ver o blogue só me têm trazido coisas boas, pessoas fantásticas, apoio, carinho, compreensão e solidariedade que nunca são em demasia.

Fico contente por saber que de alguma forma já consegui “ajudar” mães na minha situação, é tão compensador, afinal era esse o objectivo deste blogue.  

A vocês que lêem e acompanham o blog, comentam, enfim, que me acompanham diariamente, e fazem com que eu tenha vontade a cada dia de partilhar com vocês as minhas histórias, quero deixar aqui o meu muito obrigada.




Sem comentários:

Enviar um comentário