28/03/2014

Bom fim-de-semana!



Aqui vai ser de certeza, a ver pela boa 6ª feira onde se contam… 28 semanas!

Hoje demos um pequeno suspiro de alívio!

Esta semana foi atípica, sai de casa 2ª feira para a consulta da diabetes e hoje fomos ver o baby V.

As notícias não podiam ser melhores, o descolamento já não é visível, ele está óptimo e sem qualquer consequência da diabetes.

Para a semana temos consulta com a Drª para mostrar a eco e perceber quais vão ser os próximos passos, já sei de antemão que não vou conseguir levar uma vida dita normal até ele nascer, face ao tamanho que o descolamento atingiu, mas já me contentava com um simples passeio ou um simples almoçar fora para desanuviar, nem que fosse uma vez por semana. A ver vamos!

Perante as boas notícias hoje não resisti e pedi ao A. para me levar com ele a buscar a M. à escola, estava tão feliz que não tive medo de correr o risco.
Estava desejosa de ver qual seria a reacção dela quando me visse na escola passados tantos meses.
Sorriu de imediato e veio na minha direcção de braços esticados, mas, assim que viu o pai, lembrou-se que não a posso pegar ao colo e seguiu em sua direcção, já no seu colo e enquanto fui buscar o casaco dela ouvi-a a dizer mamã, como que a chamar por mim - fiquei radiante! 
Sabia que corria o risco de me ignorar como por vezes faz cá em casa, mas não. Espero que tenha gostado tanto da surpresa como eu J 

Apesar de todas esta situação, o meu maior receio é que a M. me deixe de ver como mãe, deixe de gostar de mim ou deixe de achar que eu sou importante na sua vida, mas estas atitudes dela tranquilizam-me e fazem-me começar a perceber o sentido da frase: Mãe é Mãe!! 

Parece que é mesmo verdade que eles não se esquecem das suas mães.

Há lugares únicos nas nossas vidas e os das mães é o mais especial de todos os lugares na vida de um ser humano, espero e quero ser o "lugar" mais especial da vida da M. e do V. 

Com amor Mãe, 

4 comentários:

  1. Hey fiquei de lágrimas nos olhos!!!!
    És uma LUTADORA, uma MULHER!!!!
    Beijos mil cheios de carinho e de orgulho :)
    Su Viana

    ResponderEliminar
  2. Por vezes também tenho esse sentimento, quando o meu filho de 2 anos e 4 meses que zanga comigo e diz "ohoh mama" ou simplesmente o diz e pronto sinto-me triste, sera ests a imagem que o meu filho tem de mim? A mae na cama a fazer oh oh ....
    Um turbilhao de sentimentos :-)

    ResponderEliminar